... a todos aqueles que lutam pelo bem comum.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

cão atômico!



Não me entra na cabeça, como alguem pode deixar um cachorro durmir na cama.
É o cúmulo! Meu vizinho não bate bem da cabeça, preciso acabar com isso!

- Escuta aqui imbecil, trate de não deixar seu cão durmir na sua cama!
- Em minha casa, quem manda sou eu!
- Então invado esta merda e te encho de bala, para você aprender!

Atentem amigos, após minhas ameaças, fiquei sabendo que meu vizinho..
aquele que dorme com o cão na cama, quer comprar uma arma...
se comprar... será uma ameaça para todos nós!

- Horas, mas você não tem uma arma?
- Eu tenho sim, mas meu cão dorme na casinha... na casinha!!!



- em pequena escala, o caranguejo nos traz uma sátira do cenário atual envolvendo o Irã.

2 comentários:

  1. Cara, você esta se superando, MUITO BAUM!!!

    Márcio.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom essa. Uma verdadeira verdade, querem apontar algo no outro como se também não houvesse em si, usando de uma argumentação muito mal elaborada para defender seu ponto como um possível detentor da razão. Manipulação não pára.

    ResponderExcluir