... a todos aqueles que lutam pelo bem comum.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Vertente de Protesto Rimado

por cada corpo caído no Iraque.






letra:: us.ianques - jr.07


ira que só aumenta...

pode aumentar a voz que não vai calar
então se liga ai
a ira decola e ta no ar
sem permissão pra prosseguir
munido de idéias, sei o que se passa
não acredito na TV
fatos seguem maquiados
eu me oponho a você
começa a ferver tudo vem na minha mente
de repente estou são
não sou vítima da covardia
nem submisso a sua informação
acredita em mentiras ou conhece a verdade
perderam no VIETNÃ
e estão perdendo a cabeça no IRAQUE
armas de massa de araque
onde é que está ninguém sabe
o lado deles está em vantagem
contra-ataque é naipe kamikaze
reeditaram a torre de babel
mas a da américa não chegou ao céu
o gosto amargo do fel
so bring me the hell
quem sabe seria melhor

diz que tem tanque
us.ianques querem fazer war
avião taca missil
com o pedido de no more

firmeza ligeiro no mic
1975 o ano do capote
nem o rambo sigura a guerrilha
VIETNAMITA DO NORTE
o bicho pega e vocês fogem
aqui ninguem se ilude
sei que a realidade foi bem diferente de holywood
por aqui nossa atitude
é futebol e carnaval
a morte de milhares é considerada normal
sigo a fugir da engrenagem
da minha geração
futilizada na utilidade
baseada na "malhação"
sem evolução e o pé no abismo
real terrorismo é do lado de cá
querem ver o ETA na tv
ou "as mulher" Hezbollah
ou ir num escobar a beira-mar
pra beber até cair
retroceder Hamas
preciso prosseguir
quanto maior o tamanho maior ALQAEDA
não te interessou o porque
mas não TALEBAN pra min
não ta legal pra você
é só a ONU que nao vê

ira que só aumenta.. 
ira que só.

2 comentários:

  1. nossa senhora!
    muito baum! estimulante!
    um bol gole de ira!

    ResponderExcluir
  2. muito bom cara!

    parabéns!

    e é isso mesmo,
    que a ira só aumenta, só aumenta!

    vlw!
    nozes!

    ResponderExcluir