... a todos aqueles que lutam pelo bem comum.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ingrediente da Massa




















o que posso falar de você?

o que eu posso te dizer?..


..digo que vocÊ é merda
e não consegue ser mais que isso
estou acima ou abaixo disto?
me recuso a estar no mesmo nivel
eu não vou ser passivo..
você é conivente
eu não consigo ser
tenha um dia feliz e contente
em frente a maldita TV!


já que vocÊ só é merda!
incapaz de ser mais que isso
ingrediente da massa 
nocivo!
se mantém omisso
querendo ser justo
vivendo submisso..
a todas injustiças
eles continuam batendo com o cacetete
um outro bate o martelo
fortalecendo o castelo 
que eu insisto em transpor..


você é mutável demais
flexível demais
abraça tantas causas que perde a identidade
simplesmente..
não consegue ser de verdade


agora fala vocÊ!
me diz..
o que você faz no mundo?
porque tâo facilmente ama a tudo?
e eu constantemente só consigo odiar..
insiste em calar
não se nega a pagar
por aquilo que você nunca usou
você é merda!
seu comodismo se perpetuou..


comodismo que me assola!
como a banalidade da escola..
que não me ensinou nada do que sei


você mergulha em livros
mas não sente o mar
calculou a matemática
que nunca vai usar
sua teoria não é prática
a coletividade na sua gramática..
é singular
a filosofia da nossa literatura aristocrata
não tem a menor química..
com a biologia do nosso povo..


vou repetir
falar de novo
até um pouco..
pra frisar


você é merda!
porque nao quebrou as algemas..
do PENSAR.


-J0T4.ERRE

Um comentário:

  1. pesado como sempre
    afiado como de costume

    segue assim amigo, tá de parabéns!

    ResponderExcluir