... a todos aqueles que lutam pelo bem comum.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

na ciranda de valores trocados pelo deus: dinheiro!



     a filha se aproxima do pai, cabisbaixa, com cara de cachorro que caiu da mudança, qualquer um perceberia que a noticia não seria boa...

- Pai estou grávida!
- O que? Como assim? Tem certeza? Não acredito! Você acabou de fazer 17, eu jurava que você era virgem!
- mas pai aconteceu...
- Você acabou com a sua vida sua burra! Não sabe que existe camisinha? Você devia estar pensando nos estudos em dar um rumo para essa sua vida de merda! Sua estúpida! Eu não vou criar seu filho! Não vou bancar seu filho! Que Vergonha!

O pai esta desconsolado, soca a mesa com tanta violência que suas mãos chegam a inchar...

- Você vai ligar pro filha da puta que fez esse filho em ti, vai dizer que quero ter uma conversa com ele e o merda do pai dele..
- pai foi o neymar, ele é o pai do meu filho, a gente transou e...
- Que neymar, o jogador? Jura filha? Jura pro pai?

A filha apenas balança a cabeça em sinal de afirmativo, com a mesma cara do começo da conversa... o pai encerra a conversa e corre pro telefone com um sorriso tão grande que quase não cabe no rosto e pensamentos múltiplos, multiplicados aos sifrões.

- Gutão! Caralho Gutão vou ser avô! Puta felicidade! To explodindo de felicidade! E você não acredita quem é meu genro... cacete essa eu tenho que contar pra todo mundo! Junta a galera no bar Gutão, vocês não vão acreditar!


"engraçado porque é verdade!"
j0t4,3rRe.

4 comentários:

  1. HUAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHAU, GÊNIO!

    ResponderExcluir
  2. pura realidade, esse é o mundo que nós vivemos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu li e ri...

    Dinheiro, imagem e fama muda facilmente o cárater de quem num tem nenhum desses quatro nesta nossa época...

    ResponderExcluir